PROCEDIMENTO TROCA CORREIOS:
DEFEITOS NO PRODUTO:
Uma vez que o vicio/ou defeito sejam comprovados, o cliente poderá solicitar o ressarcimento da compra ou pela troca, por outro protudo ou mesmo modelo ( consultar disponibilidade), complementando diferença de preço caso houver. Em caso de DEFEITOS, o frete e devolução e de reenvio fica por conta da Loja BEMSEX.
Em caso de pedido de troca, onde não se encaixa DEFEITO DE FÀBRICA, ressaltamos que o frete de devolução e o reenvio (se for o caso ), fica por conta do cliente. Você precisa comunicar a nossa equipe em até 7 dias a contar da data de entrega.
Não realizamos troca da troca.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativa fora de "defeito de fábrica ", devem pagar uma nova taxa de entrega.
TROCA ENTREGA LOCAL:
DEFEITOS NO PRODUTO:
Uma vez que o vicio/ou defeito sejam comprovados, o cliente poderá solicitar o ressarcimento da compra ou pela troca do produto.
No prazo de até 7 dias a contar da data da entrega do produto. Neste caso, o frete de uma nova entrega fica por conta da Loja BEMSEX.
* Em caso de troca, onde não se encaixa DEFEITO DE FÁBRICA, você pode realizar a troca em nossa loja fisica, no prazo de até 7 dias a contar da data da entrega.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1* Não trocamos peças promocionais, Peças brancas, Sexy shop e produtos com pequenos acessorios (exceto defeito de fábrica atestado), sempre testamos produtos a bateria ou pilha, e produtos com acessorios conferimos para que os mesmo cheguem em perfeitas condições.
2* A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidos.
3* Deverá estar na embalgem original ou embalgem igualmente adequada para transporte.
4* Precisar apresentar a nota, na loja fisica.
5* Não poderá estar lavada, não poderá está com sinais de uso, bem como cheiro de hidrante, óleo ou perfumes.
6* Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.
Em caso de Ressarcimento:
Efetuamos a devolução da mesma o qual foi pago o pedido.
Fique atenta, pois, cada empresa de cartão de crédito possui sua politica de extorno.
Deixamos claro, acima foram citadas a politica de troca onde se encaixa, para trocas de compras realizadas virtualmente através do nosso site. Respeitando a Lei do consumidor.
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS COMPRADAS EM LOJA FISICA.